A menina Ingrid Vitória foi encontrada morta na tarde deste sábado (29) em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Ela havia sido sequestrada há cinco dias por Jocelmo Caldas da Silva. As buscas na zona rural da cidade terminaram após o corpo da adolescente de apenas 13 anos finalmente ser encontrado.
O sequestrador da pequena Ingrid, Jocelmo Caldas da Silva, faleceu na tarde deste sábado (29) após ser baleado durante confronto com a polícia. De acordo com fontes do Blog do Elvis, o homem foi localizado em uma comunidade rural chamada Caraíbas no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.
Jocelmo chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Monsenhor Angelo Sampaio em Santa Maria da Boa Vista, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O sequestro ocorreu quando Ingrid, sua mãe Adriana Gomes e seu irmão de quatro anos aceitaram a carona de Jocelmo, vizinho da família, enquanto retornavam de Curaçá, na Bahia, para Caraíbas, em Pernambuco. Durante a viagem, Jocelmo tentou agredir Adriana, que conseguiu escapar com o filho menor, mas Ingrid foi levada no porta-malas do veículo, um Fiat Marea.
Assista o vídeo:
Em nota a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco fez o seguinte esclarecimento:
Após cinco dias de intensas buscas, a polícia pernambucana localizou, na manhã deste sábado (29), o suspeito do sequestro de uma adolescente na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco. O homem encontrado em Caraíbas, distrito de Santa Maria da Boa Vista, reagiu à abordagem policial. Atingido foi encaminhado para uma unidade hospitalar, no município. No entanto, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
A vítima foi encontrada sem vida, próxima à pista do distrito de Caraíbas. A perícia criminal vai ser realizada no local que o corpo foi localizado e, em seguida recolhido ao IML de Petrolina.
A operação contou com equipes especializadas da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e teve o apoio da Polícia Militar da Bahia. A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Via Blog do Elvis