A morte trágica do mecânico Felipe dos Santos Donete, ocorrida na última terça-feira (23), ganhou novos contornos emocionais após a revelação de sua namorada, Adria Moraes. Em publicação nas redes sociais, ela contou que está grávida de Felipe, informação que comoveu amigos e seguidores.
Segundo Adria, a gravidez era um desejo antigo de Felipe, que já era pai de um bebê de um relacionamento anterior. “Você não deixava nunca de demonstrar pra mim o quanto me amava e que tinha medo de me perder. Quando descobrimos a gravidez, você ficou radiante”, escreveu, emocionada.
O casal estava junto desde o Dia dos Namorados, em 12 de junho deste ano. Desde a morte de Felipe, Adria tem publicado diversas homenagens e mensagens de luto. “Não sei quando essa dor vai passar, mas quero que saiba que vou te levar para sempre em meu coração; irei seguir forte pelo nosso neném”, completou.
A tragédia ocorreu no fim do expediente de trabalho, em uma oficina no estado do Amazonas. Felipe utilizava um elevador automotivo para erguer o veículo que havia adquirido recentemente, quando o carro despencou sobre ele. O acidente foi presenciado por um colega de trabalho, que tentou socorrer a vítima com a ajuda de outras pessoas, mas o impacto foi devastador.
Felipe ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou choque hipovolêmico como causa da morte, resultante de lesões graves nos pulmões, hemotórax e traumatismo torácico.
A fatalidade comoveu a comunidade local e agora ganha ainda mais peso com a revelação da gestação, transformando o luto da família em um misto de dor e esperança.
Via Pernambuco Notícias
































