Numa entrevista nitroglicerina pura ao site Farol de Notícias, o deputado estadual Luciano Duque (SD) disse que recebeu um envelope em seu escritório político em Serra Talhada com uma ameaça antes de falar sobre o vazamento de ‘áudios bomba’ a este órgão imprensa.
O deputado já avaliou se irá pedir proteção ao estado diante a situação e afirmou que não vai parar de denunciar os desmandos da gestão Márcia Conrado (PT).
Luciano foi ao Farol denunciar que os áudios que estão sendo compartilhados em dezenas de grupos de WhatsApp de Serra Talhada são verídicos e mostram uma suposta tentativa de suborno a uma candidato a vereador de seu grupo.
Nos áudios, o vereador Gin Oliveira, líder do governo na Câmara Municipal, ofereceria uma quantia em dinheiro ao candidato Odair Pereira, fato que teria sido corroborado pela prefeita Márcia pessoalmente.
Perguntado como pode provar que a ameaça de morte que recebeu teria partido do grupo da prefeita Márcia Conrado, Luciano afirmou:
“Olha, só tem alguém que tem interesse em me calar nesse momento, é ela (a prefeita)”, disse o deputado, detalhando:
“Ela interviu politicamente para tirar minha candidatura, quer interditar o deputado quando pede a Justiça que meus vídeos mostrando o que está errado não apareça. Quando eu anuncio a entrevista no Farol de Notícias alguém vai lá [no seu escritório político], muito nervoso… Então, isso vai ficar com nossos advogados para resolver”.
“Só quero dizer a vocês, se acham que irão me intimidar, esqueçam, podem vir pra cima!”.
Via PE Notícias
































