Um jovem identificado como Erick Marlon Vieira da Silva, de 18 anos, porpulamente conhecido por Keké foi assassinado a tiros enquanto trafegava de motocicleta na PE-375, nas proximidades do Sítio Espinheiro, no município de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima pilotava uma motocicleta tendo um adolescente de 17 anos na garupa, enquanto outros dois amigos seguiam em uma segunda moto, acompanhando o grupo.
No trajeto, três homens encapuzados surgiram repentinamente e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os jovens.
Erick Marlon foi atingido e morreu ainda no local antes de receber socorro. O adolescente foi baleado na perna, enquanto um jovem de 21 anos foi atingido no braço. Ambos foram socorridos para o hospital local e, segundo informações médicas, não correm risco de morte.
A motivação e a dinâmica do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Observação: O Blog PN reforça que o plágio de suas matérias é crime, previsto na Lei nº 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais) e no artigo 184 do Código Penal, sujeito a sanções civis e criminais. O veículo autoriza a reprodução de suas matérias por outros meios de comunicação, desde que haja a devida citação da fonte. Reafirmamos nosso compromisso com a ética jornalística e informamos que adotaremos as medidas legais contra qualquer uso indevido de nosso conteúdo. Respeitar a autoria é respeitar a informação.
Por Redação | Foto: Reprodução do WahtsApp
































