14/12/2025 16:01

Indivíduos são presos em Jatobá por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e aliciamento de menor

Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira (15), uma operação conjunta do GATI e Malhas da Lei, da 4ª CIPM, resultou na prisão de três indivíduos acusados de tráfico de drogas na cidade de Jatobá, Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu por volta das 17h20, na Rua Águas Belas, bairro Jatobá 2.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do ponto de tráfico foi abordado em via pública, próximo ao local onde ocorria a comercialização de entorpecentes, sendo flagrado com um revólver calibre 38. Outro suspeito, que conduzia um veículo, foi preso por aliciamento de menor para o tráfico. No interior da “boca de fumo”, foram apreendidos crack, cocaína, balança de precisão, dinheiro, cartões de auxílio, rádios comunicadores, veículos, munições restritas calibre 9mm e uma máscara.

Um adolescente também foi detido, acusado de gerenciar a atividade criminosa. Ainda segundo a denúncia, os suspeitos vinham amedrontando moradores ao publicar vídeos ostentando armas, fazendo ameaças e recrutando crianças da comunidade para o tráfico.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jatobá e, posteriormente, apresentados à Seccional de Floresta para as medidas cabíveis.

Resultado da ocorrência:

2 Autos de Prisão em Flagrante Delito (APFD)

1 Inquérito por Portaria

1 arma de fogo apreendida

Denúncias podem ser feitas através do 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614, da 4ª CIPM.

Observação: O Blog PN reforça que o plágio de suas matérias é crime, previsto na Lei nº 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais) e no artigo 184 do Código Penal, sujeito a sanções civis e criminais. O veículo autoriza a reprodução de suas matérias por outros meios de comunicação, desde que haja a devida citação da fonte. Reafirmamos nosso compromisso com a ética jornalística e informamos que adotaremos as medidas legais contra qualquer uso indevido de nosso conteúdo. Respeitar a autoria é respeitar a informação.

Por Redação | Informações e foto são da Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco