Um idoso de 78 anos de idade identificado como Eduardo Bruno Malaquias, morreu depois de ser atropelado por um carro que era conduzido pelo seu próprio irmão. A tragédia familiar ocorreu na noite da última segunda-feira, 5, em um trecho da AL-145, no Povoado Olaria, município de Água Branca no Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso Eduardo Bruno, teria sido surpreendido com outro veículo em uma estrada vicinal. Esse automóvel era conduzido por um dos seus irmãos que não teve o nome divulgado, mas que também é idoso. A polícia, o irmão da vítima disse que tudo aconteceu muito rápido e que não deu para evitar o impacto.
A reportagem do italotimoteo.com.br apurou que Eduardo Bruno teria descido do seu carro, quando foi atingido pelo carro que era conduzido pelo seu irmão.
Devido alguns ferimentos, o idoso precisou ser socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde ficou constatado que ele teve fraturas. Os médicos tentaram salvar a vida do homem, mas ele não resistiu ao sofrer paradas cardíacas.
O caso será investigado pela delegacia distrital que à princípio não se manifestou devido ao estado emocional de toda a família.
Por Ítalo Timóteo
































