Reportagem Retificada ás 16h22
Rodrigo e seu cachorro — amigo de quatro patas que também faleceu há algum tempo / Foto: Reprodução do Instagram
Foi identificado como Rodrigo Álvarez Silveira, natural de Minas Gerais, o homem assassinado a tiros na noite desta terça-feira (22), na Quadra 13, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Conhecido popularmente como “Hippie” ou “Hugo”, Rodrigo vivia em situação de rua e era bastante conhecido na região por comercializar artesanatos como colares, brincos, anéis e pulseiras.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma vítima de agressão por arma de fogo. Ao chegarem ao local indicado, os bombeiros encontraram Rodrigo caído de costas, sem sinais vitais — não apresentava resposta verbal ou motora, nem reação pupilar. Foi utilizado um oxímetro para verificar sinais de vida, mas não foi constatada saturação ou batimentos cardíacos.
A vítima apresentava diversas perfurações provocadas por disparos, principalmente no braço direito e na cabeça, onde havia intenso sangramento. Diante da situação, os bombeiros orientaram a guarnição da Polícia Militar a acionar o SAMU, que realizou a constatação formal do óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.
A Polícia Civil está à frente das investigações para identificar a autoria e a motivação do crime. Em breve, novas informações poderão ser divulgadas.
Retificamos a informação publicada anteriormente nesta matéria, na qual constava que os pertences estariam sob responsabilidade do Subtenente Miranda (4ª CIPM), conforme informado inicialmente pelo Corpo de Bombeiros. O Subtenente entrou em contato com nossa reportagem e esclareceu que não recolheu nenhum objeto durante a ocorrência. Sendo realizada toda tramitação legal pela Guarnição PM responsável, a PPI4011.
REPORTAGEM RELACIONADA:https://petrolandianoticias.com.br/homem-em-situacao-de-rua-e-morto-a-tiros-na-quadra-13-em-petrolandia-pe/
Por Redação | Informações são da famíia
































