Foto: Reprodução/PortalPE10
Davi Daniel da Silva, de 22 anos, morreu na manhã de quinta-feira (19), depois de ser atingido por 14 disparos de arma de fogo em Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital local. Uma mulher foi atingida por um tiro no pé e também foi socorrida.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h, por populares que informaram que havia ocorrido um homicídio na Avenida Rio Branco, no centro da cidade.
No local, os policiais constataram o fato, sendo as vítimas socorridas para o hospital local. De acordo com a PM, em análise preliminar da médica de plantão Davi Daniel da Silva apresentava cerca de 14 perfurações, entre braço e costas.
Já a segunda vítima identifica por Estefânia Valéria Silva estava recebendo atendimento da equipe médica devido a um disparo de arma de fogo no pé esquerdo, a qual relatou que se encontrava com a vítima aguardando veículo de lotação com destino a cidade de Panelas, quando um indivíduo não identificado apareceu com uma pistola e efetuou os disparos contra vítima.
Após os primeiros atendimento a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional dos Palmares (HRP). O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Recife. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.
Via Pernambuco Notícias































