Conforme a investigação policial, Fábio Eduardo Pereira Melo, também conhecido como “Thiago”, marido da vítima do crime, localizou dois dos envolvidos no homicídio da vítima e assassinou a dupla a facadas; depois, carbonizou os corpos, assim como fizeram com a esposa dele.
Os crimes começaram em março de 2021, quando Manuela Martins Pires saiu para beber com amigos, Ildebrando Vieira Feitosa, conhecido como “Pionta”; Wagner Pereira de Araújo “Ceguinho”; Wanderson Farlei Ferreira “Monstrinho Reis”; Divino Gouveia da Silva “Preto”, e outros, se aproveitaram do fato dela estar vulnerável devido aos efeitos adversos decorrentes da ingestão de bebida alcoólica e remédios controlados, e a estupraram. Para ocultar a autoria do crime, Manuela foi assassinada e carbonizada.
Fábio continua preso, Ildebrando foi preso na última quinta-feira (03) durante a operação Manuela. Um outro envolvido segue foragido.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio negou a autoria dos crimes.
“Ele se demonstrou muito abalado e chorou muito, mas não afirma ser ele quem os matou. Mas isso não vai se sustentar, pois há muitas provas sobre o fato”, relatou.
Via Chico Sabe Tudo