Um adolescente de 16 anos esfaqueou o próprio pai para defender a mãe contra agressões em São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que foi preso em flagrante, violou uma medida protetiva e invadiu a casa da ex-companheira para ameaçá-la.
O caso aconteceu na segunda-feira (19), no bairro Sítio Lério. Segundo a denúncia, o agressor, que não teve o nome divulgado, arrombou a porta da casa da ex-mulher, de 31 anos, entrou no local e começou as agressões e ameaças.
Ao ver o crime, o filho do casal, um adolescente de 16 anos, pegou uma faca que estava na cozinha e atacou o pai, que foi socorrido e levado para a Unidade Mista Edson Regis, no mesmo município.
Ainda na unidade hospitalar, o homem ficou custodiado e, quando recebeu alta, foi levado para a Delegacia de São Vicente Férrer, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça por violência doméstica/familiar, dano por violência doméstica/familiar e descumprimento de medida protetiva. Segundo a polícia, ele ficou à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.
Fonte: G1 Pernambuco