25/04/2025 9:11 PM

Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-316 entre Petrolândia e Floresta, PE

Compartilhe:

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma caminhonete D20, um caminhão e uma vaca na BR-316 entre Petrolândia e Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pela redação do Blog do Elvis, o acidente aconteceu na noite desse domingo (13) quando a D20 colidiu em uma vaca e o motorista desceu do veículo para retirar o corpo do animal da pista. Enquanto o motorista da D20, identificado como Samuel, tentava tirar o corpo da vaca da rodovia um caminhão desgovernado atingiu os dois.

De acordo com informações apuradas pela redação do Blog do Elvis, o acidente aconteceu na noite desse domingo (13) quando a D20 colidiu em uma vaca e o motorista desceu do veículo para retirar o corpo do animal da pista. Enquanto o motorista da D20, identificado como Samuel, tentava tirar o corpo da vaca da rodovia um caminhão desgovernado atingiu os dois.

O estado de saúde de Samuel é grave. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Coronel Álvaro Ferraz, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada.

Não há informações sobre o motorista do caminhão Mercedes 1620. A vaca morreu na hora.

Mais informações a qualquer momento.

VEJA VÍDEO:

Via Blog do Elvis

Compartilhe:

Fale conosco