Na tarde deste domingo (2), por volta das 12:57, a Polícia Militar de Pernambuco recebeu uma denúncia de estupro de vulnerável e importunação sexual no Condomínio Dr. Francisco Simões, Etapa 04, Bloco 03, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Os policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), em patrulhamento ostensivo, foram imediatamente ao local para averiguar a situação.
No apartamento da vítima, de 9 anos, os policiais encontraram a mãe da menina, que relatou que sua filha desceu do apartamento para brincar com uma amiguinha dentro da casa dela. O pai da amiguinha estava de cueca e colocou uma nota de R$ 20,00 em cima da cama antes de convidar a criança para desenhar com ele. O suspeito começou a dizer para a menina que seu padrasto era feio e que sua mãe ficava com um cara horrível. A menina ficou em estado de choque quando o suspeito pediu para pegar nos seus seios, o que ele acabou fazendo. A menina saiu correndo da casa da amiga, chorando muito, e contou tudo para a mãe.
A mãe da vítima foi até o apartamento do suspeito, mas ele passou a proferir palavras de calão contra ela. Depois que a mãe da criança entrou em seu apartamento, o suspeito desceu de cueca, com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, para o pátio do condomínio, onde baixou a cueca e mostrou seu órgão genital para várias mulheres e seus esposos e filhos. Os policiais detiveram o suspeito no local e deram voz de prisão.
As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde a autoridade policial de plantão tomou as medidas cabíveis. O procedimento adotado na delegacia foi o flagrante.
Diante dos fatos, a Polícia Militar de Pernambuco reforça a importância de denunciar casos de violência sexual e reitera seu compromisso em atuar com rigor para combater esses crimes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disk Denúncia através do número 190 ou pelo telefone: (87) 99675-6614. A 4ª CIPM está à disposição da população para garantir a segurança e a tranquilidade de todos.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM































