Na madrugada deste sábado (27), por volta das 5h30, policiais militares da 4ª CIPM prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
A ocorrência foi registrada em uma rua ao lado do cemitério, na Quadra 14, onde a vítima, identificada como José Leôncio (conhecido como Pai Véio), foi encontrada gravemente ferida com golpes de facão no rosto e nos dois pulsos.
Segundo a polícia, o suspeito, Antônio do Monte, tentou fugir ao perceber a chegada da guarnição, mas foi contido e detido ainda no local. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, que recebeu atendimento emergencial.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), ficando à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pela 4ª CIPM – Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, que reforça a importância da população colaborar com denúncias por meio do Disk Denúncia 190 ou (87) 99675-6614.
José Leôncio (conhecido como Pai Véio)/Foto: Redes Sociais
Observação: O Blog PN reforça que o plágio de suas matérias é crime, previsto na Lei nº 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais) e no artigo 184 do Código Penal, sujeito a sanções civis e criminais. O veículo autoriza a reprodução de suas matérias por outros meios de comunicação, desde que haja a devida citação da fonte. Reafirmamos nosso compromisso com a ética jornalística e informamos que adotaremos as medidas legais contra qualquer uso indevido de nosso conteúdo. Respeitar a autoria é respeitar a informação.
Por Redação | Fotos: Reprodução de Redes Sociais

































