05/02/2026 12:10

Homem de 58 anos é assassinado a facadas na Malhada Grande, zona rural de Paulo Afonso

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (5), por volta das 6h, um homicídio foi registrado no povoado de Malhada Grande, zona rural de Paulo Afonso. A vítima, identificada como Damião Dias dos Rezes, de 58 anos, foi encontrada caída em frente à sua residência, apresentando lesões e escoriações que indicam possíveis perfurações por arma branca.

A ocorrência foi comunicada pelo irmão da vítima, que se dirigiu ao módulo policial local. As guarnições da Malhada Grande e da 2ª Companhia foram deslocadas até o local e constataram o fato. Não foram obtidas informações sobre o autor do crime.

O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e às autoridades competentes para as devidas providências. Damião não possuía documentos de identificação, sendo apresentado apenas seu registro de nascimento pelo irmão.

As investigações seguem em andamento.

Via PA4/Ozildo Alves

Compartilhe:

Fale conosco