Carro-forte ficou completamente destruído durante a ação dos criminosos/Foto: Alex Santos
Um grupo formado de homens explodiu um carro-forte na tarde desta segunda-feira (7) na BR-110, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro do veículo.
Segundo a Polícia, os suspeitos abordaram o veículo efetuando disparos de fuzil no trecho da rodovia nas proximidades do Balneário Maria de Biú, na ação os bandidos utilizaram dois veículos sendo que um deles se chocou com o carro-forte, onde caiu numa pequena ribanceira, e seu porta-malas está carregado de explosivos.
Veículo que os criminosos utilizavam na ação se chocou com o carro forte/Foto: Alex Santos
Ao conseguir parar o carro, a quadrilha renderam os vigilantes e utilizaram explosivos para violar o carro. Felizmente ninguém ficou ferido com estilhaços do veículo.
O grupo tomou um veículo que presta serviços a laboratórios de Petrolândia e região no assalto, e fugiram em seguida no destino à cidade de Jatobá-PE. Ainda não há informações sobre suspeitos, nem a quantia levada no assalto. Ainda de acordo com informações da PM, o veículo vinha da cidade de Paulo Afonso-BA, onde teria abastecido os caixas eletrônicos do Atacadão ASSAI, e estava se deslocando a cidade de Floresta-PE.
A Polícia Civil, Militar, PRF estão no local averiguando e investigando o assalto.
Com exclusividade nossa reportagem esteve no local, assista:
Fotos:
Por Redação | Gravação de imagens: Ana Paula/Edição de imagens e reportagem: Alex Santos