Faustão na Band: apresentador e sua equipe produzem quadro novo com cantores de rua
Segundo apurou o Notícias da TV, outros lugares do país serão visitados até o fim deste mês. No Embromation, um popular entra em um espaço montado na rua pela produção de Faustão e é obrigado a cantar uma música em um idioma diferente do português. Pode ser espanhol, inglês, italiano e até japonês.
Quem se sair melhor ganha um dinheiro já no local e é convidado para participar do programa no palco, com Faustão. Serão três apresentações por edição. Nos estúdios da Band, o cantor de rua será caracterizado para ficar o mais parecido possível com o artista a que deu “vida” na apresentação amadora. Faustão e sua plateia escolhem os vencedores através de votação.
O quadro será exibido em um dia fixo, mas ainda não tem previsão de estreia. A tendência é que ele vá ao ar ainda neste mês, como uma prova de que o Faustão na Band está em busca de novidades para o seu público.
O apresentador, de fato, precisa de quadros diferentes. No ar desde janeiro, o Faustão na Band estreou bem, mas tem caído semana após semana. Desde a estreia, a sua média é de 3,8 pontos. Mas, se em janeiro marcou 4,8, em abril somou 3,4. Na estreia, em 17 de janeiro, Faustão marcou 8,3 pontos, com picos de 9,9, e empolgou a Band inteira.
Entre janeiro e abril, os concorrentes ficaram bem longe do radar da Band. A Globo obteve 22,6 pontos no horário. A Record marcou 9,4, e o SBT fechou o período com 7,2. Faustão triunfou contra a Record ou o SBT na média apenas na primeira semana. Desde então, não houve mais nenhuma vitória no embate direto.
Por Noticias da TV UOL































