A convenção da coligação Por Amor a Serra Talhada, realizada neste sábado na Escola Irmã Elizabeth, no centro de Serra Talhada, marcou a largada da dupla Miguel Duque e Marcos Godoy na disputa pela prefeitura.
Além de muita emocão, os discursos também foram fortes, com destaque para o verdadeiro ‘desabafo’ do deputado Luciano Duque, que pela primeira vez, se referindo a Márcia Conrado, admitiu que tinha apresentado uma desconhecida ao povo de Serra Talhada.
“Estamos dando a largada da volta da verdade, da governança, daqueles que voltam com o povo pra Prefeitura de Serra Talhada. Estamos ao lado dos nossos pré-candidatos a vereadores, de muitos companheiros e de figuras importantes, como o meu pai João Duque, este grande empresário que transformou esta terra. Eu tive o cuidado em deixar recursos, e hoje noventa por cento das obras feitas em Serra Talhada foram recursos trazidos pelo prefeito Luciano Duque. Hoje, como muita tristeza, renegam, dizem que eu não presto e que não valho nada, que Luciano Duque é um desastre, mas fui eu que dei a mão a uma desconhecida. Hoje as ruas estão abandonadas, os postos de saúde quase caindo, usando o dinheiro do povo para se servir e não servir o povo’, disse Duque, reforçando:
”Ela se juntou àqueles que nós derrotamos em várias eleições em Serra Talhada. Mas hoje venho aqui de cabeça erguida, e vamos formar uma grande corrente humana para mudar a história no dia 6 de outubro. Ninguém é mais bobo, ninguém consegue mais enganar ninguém. Tá aí as redes sociais, o celular. Vamos a vitória do povo e da democracia, com Miguel Duque e Marcos Godoy”.
Por Farol de Notícias