A pré-campanha para a direção do Partido dos Trabalhadores em Petrolândia ganhou força com o lançamento da candidatura de Cristiane Albuquerque, mais conhecida como Tití à presidência do diretório municipal. Cristiane Albuquerque, assentada da Reforma Agrária e militante do MST foi o nome apontado pelo grupo para disputar a eleição interna do PT marcada para o dia 6 de julho.
A Chapa “Petrolândia pela Democracia” de n° 680, reúne lideranças locais, militantes e ex-vereadores, num gesto que simboliza o fortalecimento de um novo projeto político para a sigla no município. No âmbito estadual, a Chapa “Petrolândia pela Democracia” apoia o deputado federal Carlos Veras para a presidência do PT em Pernambuco (número 380) juntamente com a chapa estadual 480.
Durante sua campanha para eleição do diretório, Tití destaca o desejo de ampliar o diálogo do partido com os movimentos sociais e com a população petrolandense, fortalecendo o enraizamento do PT na cidade: “Nossa candidatura nasce de uma construção coletiva, com o compromisso de reoxigenar o partido, ouvir as bases e construir uma alternativa de direção conectada com os desafios do presente e com o legado de luta do PT em Petrolândia”, afirma.
As eleições do PED reforçam o compromisso do PT com a democracia interna e a participação ativa de seus filiados nos rumos do partido em todas as instâncias. Vamos juntas e juntos com a Chapa Petrolândia pela Democracia fazer do PT Petrolândia um espaço de resistência, participação e esperança! No dia 6 de julho vote em Titi (580) para Presidente do PT em Petrolândia e na chapa “Petrolândia pela Democracia”, n° 680.
Informações e fotos: Assessoria de comunicação
























