Uma criança de 2 anos foi encontrada dentro de um carro em um motel na manhã desta sexta-feira (21), em Campo Grande (MS). O menino estava com a mãe e dois homens. Os três foram presos, mas os homens pagaram fiança e foram liberados.
Inicialmente, a polícia informou que um dos homens estava no quarto com a mãe do menino era pai dele, posteriormente, a delegada responsável pelo caso, Nelly Macedo, esclareceu que nenhum dos homens tem relação de parentesco com a criança.
Para a polícia, os adultos alegaram que entraram no quarto e deixaram o menino dormindo no veículo. Segundo eles, a criança foi levada para o estabelecimento por não terem com quem deixá-la.
De acordo com as informações da polícia, as camareiras do motel escutaram o choro do menino vindo do estacionamento de um dos quartos, e chamaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais encontraram os adultos com a criança no colo. A mulher e os homens foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde prestaram depoimento. A mãe vai responder por maus-tratos, e os três, por praticar relações sexuais ou ato libidinoso na presença de criança ou adolescente – ou induzir a presenciar.
O Conselho Tutelar também foi acionado e constatou que a criança estava sem se alimentar há
As informações são do g1