Em rondas pelo centro da cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco, a equipe PCRI4011, junto com a GTI4032, nesta quarta-feira (10) foi interceptada por duas mulheres que relataram um incidente ocorrido no Bar da Vera. Segundo as denúncias, dois homens no local tentaram assediar uma das mulheres e, após a recusa, agrediram-na com pancadas no rosto e nos braços utilizando um tamborete.
Ao chegar no bar, os policiais encontraram os dois suspeitos que alegaram ter sido agredidos pela mulher com uma garrafa e que, em resposta, deram-lhe um tapa, além de afirmarem que ela os atingiu com um tamborete.
Durante a abordagem, um homem próximo ao local estava filmando a ação policial com seu celular. Ao ser solicitado que colocasse as mãos na cabeça para a devida revista, o mesmo se recusou, alegando que não seria abordado. Mesmo diante da desobediência, o policiamento conseguiu proceder com a abordagem sem o uso da força.
Com base nos relatos conflitantes que indicavam agressão mútua, todos os envolvidos, incluindo o homem que desobedeceu à ordem policial, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Inajá para os procedimentos legais.
Resultado da Ocorrência:
Cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s) foram emitidos.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM