18/12/2025 10:33

Condutor Sem CNH é Detido por Direção Perigosa em Petrolândia

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 12h05min, uma ação conjunta da GTI 4000 do Oficial de Operações e da equipe da PPI 4011 resultou na abordagem de um condutor praticando direção perigosa na Avenida Djalma Wanderley, Quadra 11, em Petrolândia-PE. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da irregularidade, o motorista e o veículo foram encaminhados à delegacia de polícia local para os procedimentos legais. A ocorrência resultou na emissão de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A operação foi comandada pelo Tenente-Coronel PM Jackson, comandante da 4ª CIPM, com o Capitão PM Barros respondendo pelo subcomando. A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e lembra que denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco