Na madrugada deste domingo (29/12), por volta das 01h20, policiais militares da 4ª CIPM, em patrulhamento na orla fluvial de Petrolândia-PE, foram acionados por uma vítima que relatou um acidente de trânsito causado por um condutor em alta velocidade.
De acordo com o relato, o imputado saiu de uma rua transversal e colidiu com o veículo da vítima, que estava estacionado. O impacto causou danos ao retrovisor e para-choque do carro. Ao ser abordado e questionado sobre os danos, o condutor mostrou-se agressivo, o que levou à intervenção policial.
Mesmo na presença do efetivo da PM, o imputado continuou resistindo e precisou ser contido com o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11. Diante da resistência e da materialidade do ocorrido, as partes envolvidas e os veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Denúncias e Emergências:
DISK DENÚNCIA: 190 | (87) 99675-6614
Polícia Militar de Pernambuco – Nossa Presença, Sua Segurança!
Comando da 4ª CIPM:
Ten Cel PM Jackson – Comandante
Cap PM Barros – Subcomandante
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
































