Na madrugada desta quarta-feira (25), Dia de Natal, o veículo do professor de Educação Física Danilo Sá Nascimento de 42 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava estacionado em frente à sua residência, na Praça da Quadra 05, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O ataque ocorreu por volta das 3h30.
Danilo, visivelmente abalado, gravou um vídeo e realizou uma live pela manhã, denunciando o ocorrido e cobrando providências das autoridades competentes. Segundo ele, dois suspeitos em uma motocicleta de cor preta passaram pelo local e efetuaram os disparos.
“Deram seis tiros no meu carro, aqui, em frente à minha casa, às 3h30 da manhã. Estava com minha esposa e meu filho dormindo quando aconteceu essa barbárie. Isso não pode ficar impune!”, desabafou o professor.
Danilo também mencionou a presença de testemunhas próximas, já que algumas pessoas confraternizavam na praça no momento do atentado. Ele apelou para que a Polícia Militar e a Polícia Civil apurem o caso com rigor.
O professor finalizou o apelo solicitando apoio da imprensa local e marcando autoridades municipais, incluindo o prefeito Fabiano Marques, cobrando ações concretas para garantir segurança e justiça.
As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. O crime segue sob investigação.
VEJA VÍDEO:
Por Redação | Vídeo: Danilo Sá/Instagram
































