Um grave acidente mobilizou equipes de resgate nesta segunda-feira (6) na PE-60, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco. Um carro colidiu violentamente contra uma árvore, resultando na morte de uma idosa de 83 anos e no resgate de outra passageira de helicóptero.
A mulher resgatada, de 54 anos, apresentava um trauma no tórax e pressão arterial elevada. O motorista do veículo, de 60 anos, saiu ileso. A ocorrência foi atendida em uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o SAMU Metropolitano Recife.
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 11h35, quando a central do SAMU acionou a equipe aeromédica para socorrer a vítima ferida. Após ser estabilizada no local, a passageira foi transportada de helicóptero até o Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, onde recebeu atendimento médico de emergência.
O corpo da idosa que morreu no local foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não se sabe o que causou a colisão. A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente.
Por Pernambuco Notícias
































