Uma mulher de 55 anos morreu depois de passar mal enquanto se exercitava numa academia, nesta segunda-feira (14), em Camaragibe, no Grande Recife. Lenita Bandeira chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu e morreu. Na sexta-feira (11), um advogado faleceu enquanto fazia exercícios em Boa Viagem, na capital.
O caso aconteceu numa unidade da rede Match Fit, no bairro do Timbi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 7h38, mas Lenita foi levada ao hospital por funcionários da academia.
De acordo com a Match Fit, a mulher foi levada para o Centro Médico de Camaragibe (Cemec), onde recebeu atendimento médico.
“A partir daí, nossos profissionais ficaram ao lado dos familiares na expectativa de uma melhora do quadro clínico. No entanto, apesar de todos os esforços médicos da equipe de plantão, infelizmente a nossa aluna não resistiu”, disse a academia, por meio de nota.
A causa da morte não foi divulgada. O g1 tenta contato com a prefeitura de Camaragibe para obter informações sobre o atendimento à paciente.
A Match Fit lamentou a morte e disse que Lenita malhava no local há mais de oito anos.
“Sempre foi muito querida por todos, com uma convivência respeitosa, alegre e amigável. Expressamos aqui nossa solidariedade à família e amigos neste momento de dor. Toda a equipe da academia, assim como a direção, se solidariza com todos os familiares e amigos”, afirmou.
Via: G1 PE