11/02/2026 02:50

Bell Marques, Jonas Esticado e Padre Fábio de Melo são atrações da festa de 127 anos de Petrolina

Compartilhe:

Entre as atrações estão os artistas Bell Marques, Jonas Esticado e  Padre Fábio de Melo – Foto: Divulgação/Reprodução Instagram

A cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, comemora 127 anos de mancipação política na quarta-feira, dia 21 de setembro. Para celebrar a data, a gestão da cidade preparou três noites de festa com shows na orla da cidade a partir deste domingo (18). Entre as atrações, estão os artistas Bell Marques, Jonas Esticado, Padre Fábio de Melo e Fernandinho. 

No domingo (18), a partir das 18h, será realizada uma missa de ação de graças. Logo após, haverá a apresentação do Ministério de Música Shalom e, em seguida, o show do Padre Fábio de Melo.

Já na segunda (19), o evento começa às 17h, com shows do cantor Fernandinho e dos artistas locais Ministério de Louvor da Comunidade Cristã Evangélica, Sara Rocha, Ana Rízia, Samuel Zamir e banda, Sara Reis, Ministério de louvor Verbo da Vida e Monaísa Carvalho.

Na terça-feira (20), último dia de festa, a orla de Petrolina receberá, a partir das 19h30, dois trios elétricos que serão comandados pelos cantores Bell Marques e Jonas Esticado.


“A recomendação do prefeito Simão Durando foi atender a todos os públicos. Faremos três eventos belíssimos para toda família. A população e os turistas estão convidados a vir participar dessas celebrações”, informou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

Confira programação completa:

Domingo (18) 

Ministério de Música Shalom

Padre Fábio de Melo

Segunda (19)

Fernandinho

Ministério de Louvor da Comunidade Cristã Evangélica

Sara Rocha

Ana Rízia

Samuel Zamir e banda

Sara Reis

Ministério de louvor Verbo da Vida

Monaísa Carvalho

Segunda (20)

Bell Marques

Jonas Esticado

Por FolhaPE

Compartilhe:

Fale conosco