A jovem atleta de Petrolândia, Anne Albuquerque, de 19 anos, faixa azul de jiu-jitsu, estreou com vitória no NO-GI (jiu-jitsu sem pano) amador em Paulo Afonso, no último dia 1º de março. Com pouco mais de um mês de treino na modalidade, Anne superou desafios dentro e fora do tatame para sair vitoriosa na competição.
Antes do campeonato, a atleta enfrentou dificuldades como desidratação, febre, mais de 24 horas sem dormir e falta de apetite. No entanto, demonstrou determinação ao entrar no tatame e fazer sua parte. Agora, segue focada na preparação para os próximos desafios, que incluem competições em Salvador (IBJJF) e Recife (AJP).
Anne fez questão de agradecer aos amigos, familiares e parceiros de treino que a apoiaram durante toda a trajetória, além de destacar a importância de seus professores João Bosco Jr. e Naiara Farias, que estiveram ao seu lado durante o processo de preparação e atuaram como córner na luta.
A atleta também expressou sua gratidão aos patrocinadores que contribuem para sua evolução no esporte: UHUU, Eli Casa e Construção, Academia T1 GYM e seu personal trainer Brenno Percussa.
“Eu tenho uma alma que é feita de sonhos.” – Chorão.
Por Redação | Fotos: Divulgação