Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15h00, a equipe de policiais militares da GTI-4021 recebeu uma denúncia sobre a presença de indivíduos armados na estrada da Volta do Moxotó, localizada em Jatobá, no Sertão de Pernambuco. Imediatamente, a equipe se deslocou para o local indicado e constatou a veracidade da informação.
Ao chegarem à área mencionada, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, a qual foi apreendida como evidência. Infelizmente, os indivíduos suspeitos conseguiram fugir pela caatinga antes da chegada das autoridades.
Diante dos fatos, a arma apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, responsável por adotar as medidas cabíveis ao caso. O objetivo é garantir a continuidade das investigações para identificar os proprietários da arma e elucidar a situação.
Após o registro do incidente, foi instaurado um inquérito por portaria para dar continuidade às investigações sobre o caso. A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (4ª CIPM), também conhecida como Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, está empenhada em garantir a segurança da região e pede à população que continue colaborando através do Disque Denúncia pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
































