A Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), atuou em uma ocorrência de ameaça, agressão e posse ilegal de arma de fogo artesanal no Sítio Tapera, zona rural de Jatobá-PE, na última segunda-feira, dia 29.
Após receber uma denúncia de ameaça na zona rural, os policiais da 4ª CIPM prontamente se dirigiram ao local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima relatou ter sido ameaçada e agredida em diversas partes do corpo pelo seu companheiro, incluindo pescoço, pulsos e antebraços. Além disso, afirmou ter sido ameaçada com uma arma artesanal, o que a levou a buscar refúgio na casa de seu irmão.
Durante a ação policial, o acusado foi localizado nas proximidades da residência, e, com sua autorização, os policiais realizaram uma busca na casa, encontrando uma espingarda tipo soca-soca carregada, juntamente com 126 gramas de chumbo.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jatobá e posteriormente à 22ª Delegacia Seccional de Floresta-PE, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
O resultado da ocorrência inclui a instauração de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em decorrência dos crimes cometidos.
Disque Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM