04/02/2026 06:02

Adolescente de 14 anos morre em acidente após ‘dar grau’ em moto em Bezerros

Compartilhe:

Adolescente morreu em acidente após realizar manobra conhecida como ‘grau’ — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente, identificado como Kayc Gabriel da Silva, de 14 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, no domingo (28). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta quando perdeu o controle e se envolveu em uma colisão.

Testemunhas relataram que o adolescente participava de encontros com amigos para realizar manobras conhecidas como “grau”. Durante uma das ações, a moto que ele conduzia colidiu de frente com outra e ele morreu no local.

Kayc Gabriel da Silva morava em Riacho das Almas e estava reunido com amigos em Bezerros — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Do G1/Caruaru

Compartilhe:

Fale conosco