Sete pessoas, incluindo uma adolescente, foram capturadas pela polícia e autuadas em flagrante após a adolescente forja o próprio sequestro para tirar do pai a importância de R$ 60 mil reais. O pai da envolvida trabalha com a venda de joias.
A Polícia Civil divulgou detalhes da ocorrência em coletiva realizada em Recife. A família da adolescente começou a receber fotos envolvida com uma arma de fogo em direção de sua cabeça, simulando uma ameaça de morte.
O pai da adolescente procurou a polícia e pediu que o caso foi investigado. O namorado da garota, que é um traficante de drogas e que está preso, foi quem deu a ideia do falso sequestro. O bando ligou diversas vezes para o pai da menina afirmando o tempo todo que iria cortar partes do corpo dela.
A polícia descobriu a participação de duas amigas da adolescente, que também ajudaram a forjar o sequestro. Os envolvidos de maior idade responderão por extorsão, associação criminosa e corrupção de menores. Os adolescentes responderão por atos infracionais semelhantes ao de extorsão e associação criminosa.
Via Pernambuco Notícias