Petrolândia: Jovem Ismar Renan recebe felicitações de seus pais Ítalo Leite e Ritinha por passagem de seu aniversário de 15 anos
1 de junho de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Este sábado, 1º de junho de 2019, é um dia especial para o jovem Ismar Renan que completa 15 anos, onde recebe de seu pais Ítalo Leite e Ritinha uma bonita homenagem.
Meu filho, hoje é seu aniversário. Dia lindo! Há alguns anos, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos. Foi um dia de grande alegria.
Depois lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe. Agora, você é um homem independente, realizado profissionalmente, constituindo a sua própria família, fincando os alicerces de uma nova árvore.
A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha. Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos. Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina. Que seus objetivos, sejam eles profissionais ou afetivos, sempre se realizem.
Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos, lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles. Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado.
Filho, aceite as bênçãos de sua mãe, abraços de seu pai e um sincero parabéns de todos de sua família.
Amamos você! Isto é tudo que podemos lhe dizer: amamos você e lhe desejamos tudo de melhor que a vida possa dar. Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado.
Por Redação/Foto e informações: Itálo Leite








Deixe um comentário