Petrolândia Notícias – Escritora pernambucana Adriana Brandão lança livro de Romance "Preciso Viver"

Escritora pernambucana Adriana Brandão lança livro de Romance “Preciso Viver”

27 de agosto de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A escritora pernambucana Adriana Brandão lançou, seu mais novo livro “Preciso Viver”, um romance adulto imperdível, onde você terá um misto de emoções. Tem drama, comédia, amor, em sua plenitude. Vale a pena descobrir o porquê deste título. A cada página, uma nova emoção.

O livro produzido pela Editora Angel, já se encontra disponível para venda no site da Amazon e da própria editora; segue os links abaixo para compra:



Descrição do livro 

A vida… O que falar dela, quando aos dez anos, tem-se a sua metade tirada? E, além disso, ter de presenciar sua mãe entrar em depressão por perder o marido e filha de forma tão cruel? Isso aconteceu com Emily, ela teve que ser forte por sua mãe. Depois de tudo, veio o primeiro amor, e com ele tudo de catastrófico. Ela mudou por causa da dor e da decepção, agora só pensa em terminar a faculdade, seguir carreira e ajudar sua mãe, nada mais. “Ela escolheu deixar de ser a menina da sua vida, para ser a mulher da vida dela. ” Crescer antes do tempo, amadurecer sem estar pronto ainda. A vida ensinou para Declan da maneira mais difícil.  Mas a vida tem dessas coisas! Ele amava e admirava o pai… Só que a pior decepção é aquela que vem de onde menos se espera. Único filho homem e sendo o mais velho, ele teve que tomar a responsabilidade para si e cuidar da mãe e da irmã. Declan se tornou uma pessoa forte. “A vida me fez assim e aqui estou. ” Será que conseguirão dar para si a oportunidade de viver um amor em sua prioridade?  


Sobre a autora
Adriana Brandão é pedagoga, funcionária pública, pós-graduada em Formação de Educadores pela UFR-PE. Casada, com dois filhos, suas grandes paixões. Quando tinha doze anos, sua professora de Língua Portuguesa, na época, após corrigir sua redação, comentou que seria uma futura escritora. Os anos se passaram e só depois de retomar seus gosto pela leitura, começou a aventurar-se neste mundo da escrita literária.

Por Redação/Fotos e informações: Adriana Brandão



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.