Petrolândia Notícias – Tio é preso suspeito de matar sobrinho após discussão em aplicativo de mensagens em Santa Maria do Cambucá, PE

Tio é preso suspeito de matar sobrinho após discussão em aplicativo de mensagens em Santa Maria do Cambucá, PE

19 de novembro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Um homem foi preso suspeito de matar o sobrinho de 14 anos em Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu no sábado (16), mas as informações foram repassadas nesta segunda-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, a família se desentendeu por meio de um aplicativo de mensagens e, depois de discussões, o adolescente e os pais dele foram tirar satisfações pessoalmente com o tio. O suspeito não gostou e esfaqueou o sobrinho.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. O tio foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil ainda está investigando o caso.

Do G1/Caruaru
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.