Petrolândia Notícias – Mulher em situação de rua dá facada em companheiro no Centro de Petrolina

Mulher em situação de rua dá facada em companheiro no Centro de Petrolina

31 de outubro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão de Petrolina, após dar uma facada no próprio companheiro durante uma discussão entre o casal, que vive em situação de rua. O fato aconteceu na noite de ontem (30), na Rua Barão do Amazonas, na área central da cidade.

Uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) foi acionada ao local e encontrou a suspeita ao lado da vítima, que estava com um ferimento no abdômen.

Os PMs solicitaram uma ambulância do Samu, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Universitário (HU). O estado de saúde dele, no entanto, é desconhecido. A faca utilizada no crime também foi encaminhada à delegacia.

Via Carlos Britto
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.