Petrolândia Notícias – Brasil e a cidade de Inajá-PE, é destaque na Itália com o Sisteminha EMPRAPA através da Associação PROVIDA

Brasil e a cidade de Inajá-PE, é destaque na Itália com o Sisteminha EMPRAPA através da Associação PROVIDA

31 de janeiro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Nesta Sexta – Feira (31), o Brasil e a Cidade de Inajá que fica no sertão de Pernambuco, foi destaque nas noticias da revista “Missionari Nel Mundo” na Bedonia da Itália, através da Associação Provida com o Sistema Integrado de Produção de alimento – Sisteminha Embrapa. 

O modelo de agricultura familiar desenvolvido pela Provida em pernambuco tem chamado atenção do Brasil e de vários outros países como Africa, Venezuela entre outros países. 

Por Divulgação PROVIDA
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.