Petrolândia Notícias – Representantes da empresa responsável pela obra de recuperação e ampliação do Saneamento de Petrolândia, visitam locais que será realizadas as principais intervenções

Representantes da empresa responsável pela obra de recuperação e ampliação do Saneamento de Petrolândia, visitam locais que será realizadas as principais intervenções

4 de março de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Após a reunião com a prefeita Jane Souza, os representantes da empresa responsável pela obra de recuperação e ampliação do Saneamento de Petrolândia, estiveram visitando os locais onde serão realizadas as principais intervenções.

Acompanhados do secretário municipal de Serviços Urbanos Rogério Viana, e do Engenheiro Civil da CODEVASF, Ivonaldo Lacerda, que também é encarregado de fiscalizar a obra, a equipe ainda fez imagens aéreas de drone que vão facilitar a visualização da área de ampliação do sistema.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolândia.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.