Petrolândia Notícias – Segundo caso suspeito de coronavírus em Petrolândia também é negativo

Segundo caso suspeito de coronavírus em Petrolândia também é negativo

31 de março de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O segundo caso suspeito de coronavírus em Petrolândia acaba de ser descartado pelo Hospital Universitário Oswaldo Cruz após realização de exames de H1N1 e COVID-19, tendo sido descartadas as duas doenças.

Com esse, sobe para dois o número de casos descartados em Petrolândia. Já um caso registrado como suspeito nessa segunda-feira (30) ainda segue em investigação.

A Prefeitura Municipal continua com o Comitê de Respostas Rápidas instalado e realizando, junto com outros órgãos do poder público, ações que inibam a chegada do vírus ao município.

Nesta segunda-feira (30), o Governo Municipal ratificou, através de comunicado oficial, que os decretos estaduais e do município na prevenção e combate ao coronavírus continuam em vigor.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.