Nota do Diretório Municipal do PT de Petrolândia, a respeito de aliança com Pré-Candidato a Prefeito Dr. João
2 de abril de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário
NOTA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE PETROLÂNDIA
Nos últimos dias, respeitando o período de isolamento que pede a pandemia do Covid 19, o diretório municipal do PT de Petrolândia vinha se reunindo através de vídeo conferência a definir os rumos do partido tanto na esfera nacional, como estadual e municipal.
Desde o ano passado o partido não mediu esforços no município para a construção de uma aliança de esquerda que apresentasse um projeto político de igualdade social aliado a desenvolvimento econômico mesmo diante as crises que nosso país vem sofrendo.
Enquanto diretório pudemos conversar com todos os grupos políticos que apresentaram suas pré-candidaturas e, através de encontros, reuniões e debates, analisar os melhores caminhos, estratégias e planejamento que contemplasse o projeto político social defendido pelo PT.
O pré-candidato doutor João se mostrou o mais aberto ao projeto apresentado, inclusive, migrando de seu partido (onde é suplente a deputado estadual) PCdoB para o PT, partido que já foi filiado, reafirmando os compromissos com a sigla, estatuto e seus ideais.
Compreendemos que sua história e caminhada estão alinhadas ao projeto que o partido materializa para termos uma Petrolândia onde os mais pobres estejam contemplados no orçamento. Onde a saúde, educação, agricultura, meio ambiente, turismo, esporte e cultura sejam riquezas que respeitem a dignidade humana. Nossa história inspirará a construção de um futuro melhor para todas e todos. Petrolândia pode mais.
Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolândia – PE
Daniel Filho – Presidente
Mônica Caetano – Vice-presidenta
Niedja Maria Batista – Secretaria de organização
Douglas Aryan – Secretaria de Finanças
Cássio Reimax – Secretaria de formação
Léo Lins – Secretaria da juventude
Denaide Clenes – Secretaria de movimentos populares.
Petrolândia, 31 de Março de 2020








Deixe um comentário