Vereador Dedé de França tem encontro com Senador FBC, e garante obras e ações para Petrolândia (PE)
13 de julho de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Foto: Divulgação
Com objetivo de buscar benefícios para a população por meio de emendas parlamentares e acelerar a liberação de recursos para diversas obras e ações em Petrolândia, o Vereador Dedé de França (MDB/PE), esteve no dia (3), em Petrolina-PE.
Dedé se reuniu com o senador e líder do Governo Federal no senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE). FBC confirmou com a presidência da CODEVASF, a perfuração de poços artesianos no município de Petrolândia, e a vinda de equipamentos agrícolas, através de ações do deputado federal Fernando Filho (DEM).
Dedé aproveitou o encontro e solicitou ao senador, empenho junto ao Ministério dos Transportes para tratar sobre o asfaltamento da “Reta do Mirim” na BR-110, entre Petrolândia e Ibimirim, além de solicitar a pavimentação da estrada do Cinturão Verde, localizada no Distrito Icó Mandantes, na área rural de Petrolândia.
“Estando em sintonia com a população constantemente, me dispôs a solicitar demandas para beneficiar a agricultura de Petrolândia, ouvi do senador com alegria, que minhas solicitações estarão sendo atendidas junto ao governo federal em Brasília. Agradeço tanto ao senador, como ao deputado federal Fernando Filho, o bom relacionamento e o olhar sempre atento para em atender os anseios do povo de Petrolândia”, declarou o vereador Dedé de França.
Por Assessoria do Vereador Dedé de França








Deixe um comentário