Petrolândia Notícias – Dr. Gabriel Oliveira - Endocrinologista e Clínico Geral atenderá no dia 14/05 na Clínica JAQUES de Tacaratu; agende já sua consulta!

Dr. Gabriel Oliveira – Endocrinologista e Clínico Geral atenderá no dia 14/05 na Clínica JAQUES de Tacaratu; agende já sua consulta!

3 de maio de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin


A CLÍNICA E LABORATÓRIO JAQUES SEMPRE INOVANDO E PENSANDO NO BEM ESTAR E NA SAÚDE DOS NOSSOS PACIENTES. AGORA CONTA COM MAIS UM SUPER PROFISSONAL: DR. GABRIEL OLIVEIRA (ENDOCRINOLOGISTA E CLÍNICO GERAL) 

Tratando de doenças da tireoide, controle da diabetes e pré-diabetes, obesidade, osteoporose, distúrbios hormonais, doenças endocrinológicas, colesterol e triglicerídeos. 

ATENDERÁ NO DIA 14/05 NA CLÍNICA JAQUES PETROLÂNDIA E TACARATU. 

Informações e agendamentos pelos telefones: (87) 3843-1106 / 99931-4556.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.