Petrolândia Notícias – Aos 63 anos, Élio do Bar é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Serra Talhada

Aos 63 anos, Élio do Bar é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Serra Talhada

30 de maio de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Neste domingo (30), o Coronavírus fez mais uma vítima fatal em Serra Talhada, Capital do Xaxado. Dessa vez, a vítima foi Élio Furtado Diniz, mais conhecido como Élio do Bar.

Élio tinha 63 anos e estava internado na UTI devido à complicações causadas pelo vírus. Na última semana surgiu uma série de comentários sobre sua possível morte, porém, não passava de uma fake news.

Infelizmente, o estado de saúde que era considerado estável, evoluiu rapidamento e o levou à óbito. O Sepultamento de Élio até o momento não teve local, nem horário confirmado, porém, deve seguir os protocolos da Covid-19.

O Portal Nayn Neto presta as devidas condolências à todos os familiares e amigos do grande Élio.

Do Portal Nayn Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.