26/12/2024 19:46

Adolescente mata irmão com marretadas após ele tentar agredir sua mãe

Compartilhe:

Se apresentou à polícia um adolescente que matou o próprio irmão a marretadas em São Benedito do Sul, zona da mata sul do Estado de Pernambuco. O adolescente foi até à delegacia três dias após o atrito parental.

Para a polícia, o adolescente disse que teria agido em legitima defesa. A Polícia Civil ouviu testemunhas que ajudaram a polícia a concluir que de fato o rapaz havia agido em defesa própria.

Testemunhas alegaram que Jaílson José dos Sant era extremamente agressivo, costumava agredir o irmão e a mãe dele, que seria sua madrasta. O adolescente teria presenciado o irmão agredir sua mãe e partiu em defesa dela.

Quem primeiro teria se armado com a marreta foi Jaílson na tentativa de matar o adolescente e a mãe dele. Jaílson largou a marreta e pegou um barrote, tempo suficiente para adolescente correr em direção da marreta, se armar e bater na cabeça do irmão, que morreu no local.

O adolescente foi ouvido pelo delegado que entendeu que adolescente agiu em legitima defesa. O adolescente foi liberado, ficando à disposição de o Ministério Público pedir, ou não, pelo internamento provisório do acusado, que seria uma pessoa de bem.

VIA PERNAMBUCO NOTICIAS



Compartilhe:

Fale conosco