Meirinha é uma jovem senhora da cidade de Orocó, independente, esportista e sempre alegre, nunca espera que alguém faça nada por ela. Montar numa moto e pegar estrada é com ela mesma, só que na terça-feira (05/10) Meirinha foi surpreendida por uma pedra.
Pois é: Meirinha saiu de Orocó com destino a Petrolina, logo após a cidade de Santa Maria da Boa Vista pegou a estrada da uva e do vinho. Quando se aproximava da entrada do Distrito de Vermelhos, já no município de Lagoa Grande, foi atingida por uma pedra que caiu de uma caçamba que trabalha nas obras de recuperação da PE-574.
Mesmo ferida e com a perna sangrando muito por conta dos ferimentos provocados pela pedra, Meirinha ainda viajou por mais de 10 Km até um posto de combustível. Ela disse que mesmo sentindo dores insuportáveis, encontrou forças para continuar pilotando a moto até o posto. Meirinha foi atendida no hospital de Lagoa Grande e liberada em seguida, já em Orocó descobriu que estava com uma fratura na perna.
Por conta da situação de risco e devido à gravidade da fratura, Meirinha foi imediatamente encaminhada para a cidade de Petrolina. Agora ela está com a perna engessada, disse que ainda sente dores e que está tudo bem graças a Deus. Meirinha aproveita e cobra mais atenção do pessoal da obra, ainda agradeceu a todos que ajudaram ela lá no posto de combustível e em especial ao pessoal do hospital de Orocó.
VIA DIDI GALVÃO