Petrolândia Notícias – Suspeito joga álcool e ateia fogo em vítima no Centro de Petrolândia; homem é preso pela PM

Suspeito joga álcool e ateia fogo em vítima no Centro de Petrolândia; homem é preso pela PM

28 de setembro de 2026 Postado em: Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Polícia Militar Policial Sertão Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Imagem ilustrativa

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam, na tarde do último sábado (26), um homem suspeito de tentativa de homicídio no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações divulgadas pela 4ª CIPM, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30, após a Central de Operações acionar uma equipe sobre a entrada de uma pessoa no hospital do município apresentando queimaduras graves.

Os policiais seguiram até a unidade hospitalar, onde mantiveram contato com a vítima. Segundo o relato repassado à Polícia Militar, ela estava deitada em uma calçada quando teria sido surpreendida por um homem, que teria jogado líquido inflamável, identificado como álcool, sobre seu corpo e, em seguida, ateado fogo.

Com as informações sobre o possível autor, os militares iniciaram diligências em diversos pontos da região e conseguiram localizar e prender o suspeito.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

Conforme a 4ª CIPM, a ocorrência resultou em um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A ação foi divulgada pela 4ª CIPM, comandada pelo tenente-coronel Racticliff, tendo como subcomandante o capitão Melo.

Redação do Blog PN Petrolândia Notícias | Informações são Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.