Petrolândia Notícias – Motorista perde controle de carro e capota várias vezes na PE-320

Motorista perde controle de carro e capota várias vezes na PE-320

23 de setembro de 2026 Postado em: Acidente Calumbi-PE Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Policial Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (22), por volta das 12h30, no km 2 da PE-320, nas proximidades da estação elevatória da Compesa, em Calumbi, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Farol de Notícias por testemunhas que estavam no local, o condutor de um Fiat Strada, que seria residente do Recife, seguia pela rodovia no sentido Calumbi–Serra Talhada quando teria se deparado com um caminhão tentando ultrapassar outro caminhão.

Ainda conforme o relato das testemunhas, na tentativa de desviar dos veículos, o motorista teria perdido o controle. O carro saiu da rodovia e capotou diversas vezes até colidir com uma árvore. Uma equipe da Polícia Civil de Calumbi passava pelo local no momento do acidente e teria prestado os primeiros socorros, além de acionar o Samu de Serra Talhada.

O motorista foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. Segundo as informações repassadas à reportagem, ele apresentava escoriações pelo corpo, recebeu atendimento médico e foi liberado posteriormente. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Por Farol de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.