Petrolândia Notícias – Petrolandense e professor de Educação Física, Airton Magalhães morre aos 37 anos

Petrolandense e professor de Educação Física, Airton Magalhães morre aos 37 anos

17 de agosto de 2026 Postado em: Destaques Nota de Falecimento Pernambuco Pernambuco Notícias Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Sertão Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O petrolandense Airton Magalhães, de 37 anos, faleceu nesta segunda-feira (17), deixando familiares, amigos e a cidade consternados. Natural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, Airton atualmente residia em Petrolina, onde atuava como professor de Educação Física.

A notícia da morte gerou manifestações de pesar entre pessoas que conviviam com o professor e conheciam sua trajetória profissional e pessoal.

Segundo as informações divulgadas pela família, o velório será realizado nesta terça-feira (18), a partir das 8h, no Centro de Velório PAM, localizado na entrada do Projeto Apolônio Sales, ao lado do Cemitério Local.

O sepultamento está previsto para as 16h desta terça-feira (18), no Cemitério de Petrolândia.

O Blog PN Petrolândia Notícias se solidariza com familiares e amigos de Airton Magalhães neste momento de dor e perda, desejando força e conforto a todos.

Por Redação | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.