João Campos reúne lideranças em Floresta e fortalece articulação política com presença de representantes de Petrolândia
6 de agosto de 2026 Postado em: Destaques Eleições 2026 Floresta Notícias Floresta-PE Pernambuco Pernambuco Notícias Política Nenhum comentário
O município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, recebeu na noite desta quarta-feira (5) o pré-candidato ao Governo do Estado, João Campos (PSB), que cumpriu agenda política ao lado do pré-candidato a vice-governador, Carlos Costa. O encontro reuniu diversas lideranças políticas da região e contou com ampla participação popular.
Antes do evento realizado na residência de Gracinha Novaes, na Praça Major João Novaes, João Campos participou de uma mobilização política ao lado do deputado estadual Fabrizio Ferraz, fortalecendo o diálogo com apoiadores e lideranças locais durante sua passagem pelo município.
A agenda também contou com a presença de representantes de Petrolândia, entre eles o prefeito Fabiano Marques e o pré-candidato a deputado estadual Bruno Marques, além de vereadores, ex-prefeitos, lideranças comunitárias e representantes políticos de Floresta e de outras cidades do Sertão.
Durante o encontro, foram debatidos temas relacionados ao desenvolvimento de Pernambuco, às demandas do interior e à construção de um projeto político voltado para as eleições de 2026. O momento também serviu para reforçar alianças e ampliar o diálogo entre as lideranças da região.
A passagem de João Campos por Floresta reforça a estratégia de interiorização de sua pré-campanha, aproximando o pré-candidato de lideranças municipais e da população sertaneja, em uma série de agendas que vêm sendo realizadas em diferentes regiões do Estado.
VEJA VÍDEO:
VEJA FOTOS:
Por Redação | Fotos: Ana Paula – Blog PN Petrolândia Notícias



















Deixe um comentário