Em Triunfo, Raquel destaca parceria com governo Lula e fala em “pé no acelerador”
25 de julho de 2026 Postado em: Pernambuco Pernambuco Notícias Política Raquel Lyra Nenhum comentário
Em coletiva de imprensa realizada em Triunfo, nesta sexta (24), a governadora Raquel Lyra reforçou a importância da parceria entre o Governo de Pernambuco, o presidente Lula e o Governo Federal para ampliar investimentos e acelerar a execução de ações nos municípios.
Raquel também destacou a parceria com o governo federal e afirmou que o objetivo é manter um governo que abrace os municípios e busque apoio para fazer mais em menos tempo.
Sem entrar no debate eleitoral, a governadora disse que o compromisso é manter o governo “com o pé no acelerador”. Ela também comentou sobre a inauguração de uma creche em Triunfo e afirmou que, por conta da legislação eleitoral, não poderá participar pessoalmente do evento, mas que integrantes do Governo do Estado estarão presentes.
“Não estamos aqui para falar de eleição, mas vocês sabem que o compromisso da gente é manter o governo com o pé no acelerador”, afirmou Raquel Lyra.
Do Blog Júnior Campos








Deixe um comentário