Petrolândia Notícias – Grupo Zelo lança campanha que vai sortear dinheiro, motos e um carro para clientes e novos participantes

Grupo Zelo lança campanha que vai sortear dinheiro, motos e um carro para clientes e novos participantes

3 de julho de 2026 Postado em: Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O Grupo Zelo está com uma grande campanha promocional que promete premiar clientes e novos participantes com prêmios em dinheiro, motocicletas e um carro zero quilômetro até o fim de 2026.

A promoção “Ter Zelo Te Dá Prêmios” prevê sorteios quinzenais de R$ 500 e R$ 1.500, além do grande sorteio final, que distribuirá cinco motos e um carro aos participantes contemplados.

Clientes do Grupo Zelo que estão com a mensalidade em dia já estão concorrendo automaticamente e po

Quem ainda não é cliente também pode participar. Basta acessar o site oficial da promoção, realizar o cadastro e seguir as orientações para garantir a participação.

A campanha é válida até 31 de dezembro de 2026, oferecendo diversas oportunidades para quem deseja concorrer a prêmios ao longo do ano.

Agora”Ter Zelo Te Dá Prêmios”.

Os interessados em conhecer os planos e serviços oferecidos pelo Grupo Zelo em Petrolândia e região podem obter mais informações ou realizar a contratação através do telefone (87) 99947-7918.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.